A Pizzaria Restaurante Borsalino situa-se numa localização central da cidade de Lagos, em ambiente fino e aconchegante de uma perfeita combinação entre o requinte e a descontração, com total de 32 lugares e um terraço para 24 pessoas,o mais apreciado pelo seu clima informal. Esta pizzaria assina um menú de influência mediterrânea com destaque para massas, carnes, peixes e frutos do mar.


Conheça mais sobre o nome Borsalino

A marca de chapéus Borsalino nasceu em 1857 através de Giuseppe Borsalino que, após trabalhar em Paris, na Maison Berteil, voltou para a Itália e, junto de seus herdeiros Teresio Borsalino e Teresio Usuelli , começou uma pequena fábrica de chapéus.

Em 1910, a empresa já fabricava 2 milhões de peças para toda a elite européia, virando um símbolo de status mundial e, hoje em dia, tem lojas em muitas cidades do mundo. Em Paris, a marca abriu, na Rue de Grenelle, uma loja que expõe esses acessórios.

Esse chapéu influenciou também um grande clássico do cinema, em um filme chamado Borsalino & Cia, do diretor Jacques Déray, onde a ação passa-se em 1934, na Marselha, com Alain Delon como gângster.